sábado, 29 de agosto de 2009

Bienvenus!

Pupila começa agora, nessa manhã que nasce do dia 29 de agosto de 2009.
E eu deposito aqui muita da minha determinação e energia. É um projeto que vai me dar muita dor de cabeça, mas eu estou disposto a lidar com isso.

Esse projeto não seria possível se eu não estivesse tão apaixonado pelo CD novo da Pitty, o Chiaroscuro. É um CD que me remete a uma série de coisas, pequenas coisas. Eu sou meio suspeito pra falar, já que sou fã da Pitty há quatro anos ou mais, mas vejo que a cada dia o seu trabalho se torna mais maduro e não me admira, mas me orgulha muito ter apostado nela desde o início e hoje em dia vê-la reconhecida como uma das grandes cantoras no cenário atual.

E sem mais delongas. Pra começo de conversa, o nosso primeiro álbum, Chiaroscuro.

Um comentário:

  1. Beim é como você disse RENAN "me orgulha ter apostado desde o início" desde o 1° album da pitty me apaixonei por esse jeito particular que atualmente só ela tem, de fazer rock'n'roll, e de incrementar sempre seu pensamento sem ter medo da mídia, como também sou suspeita pra falar, mais esse sigle é demais, fica claro a evoluçao da banda a cada ano.
    Parabéns pela matéria ..... = )


    anacronico-nana10@hotmail.com
    dayanna]

    ResponderExcluir